Em situação meio constrangedora, o americano e três vezes campeão mundial Shane Mosley, 41, desmente que vá dar qualquer dica a Saul “Canelo” Alvarez para o confronto com Floyd Mayweather, já que alugou sua casa, com academia completa, na região de Big Bear (Califórnia) para a preparação do jovem azteca. “Os dois são grandes boxeadores e gosto deles”, disfarça o veterano ianque.
Durante a turnê promocional para o megacombate de 14 de setembro no MGM de Las Vegas (Nevada), tanto Alvarez quanto Oscar de La Hoya insinuou desejo de procurar Mosley para receber algumas sugestões para melhor enfrentar Mayweather. “Definitivamente não. Ofereci meu ginásio para o time de Alvarez, mas não tenho intenção de dar qualquer conselho ou assistência”, comenta o ex-dono de cinturões, admitindo ter recebido pedidos para auxiliar o mexicano.
Mosley (47-8-1, 39 KOs) diz admirar e respeitar Mayweather e Alvarez, contra quem lutou e perdeu em 2010 e no ano passado, respectivamente, e com a incrível coincidência de mesmos resultados nas papeletas dos juízes: 119-109; 118-110 e 119-109. “Eu só quero que eles façam um grande confronto e desejo o melhor a eles. Porém, quero ficar neutro”, finaliza o ianque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: Duvida, reclamação, elogio e critica. Obrigado!