Todas as condições estão sendo avaliadas para a revanche aguardada há algumas temporadas. Ao contrário do que ele mesmo imaginava, o filipino Nonito Donaire, 30, recebeu a sugestão de permanecer na divisão supergalo (55,3k) e enfrentar mais uma vez o armênio Vic Darchinyan, 37, provavelmente no mês de novembro. Em 2007, o asiático impôs nocaute ao rival, acabando com sua invencibilidade e roubando dois títulos mundiais ainda no peso mosca (50,8k).
Dono de cinturões em quatro categorias, Donaire (31-2-0, 20 KOs) desejava vingar a perda para o cubano Guillermo Rigondeaux, contudo, a promotora Top Rank já informou que ele deve esperar outra oportunidade. O filipino aceita o conflito com o armênio, mas quer tempo suficiente para a recuperação total de cirurgia no ombo, bem como reduzir o peso atual, em torno de 64 quilos.
Reclamando pela revanche há muitos anos, Darchinyan (39-5-1, 28 KOs) não quer esperar por Donaire até novembro e pretende fazer um combate preparatório dentro de dois meses. “Estou em bom momento físico e técnico e quero aproveitá-lo”, destaca o armênio, já em treinamentos leves para não ser pego de surpresa por qualquer decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario: Duvida, reclamação, elogio e critica. Obrigado!