Para vocês, qual desse foi o melhor de todos os tempos?

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Shane Mosley demosntra que não tem preferencia

Em situação meio constrangedora, o americano e três vezes campeão mundial Shane Mosley, 41, desmente que vá dar qualquer dica a Saul “Canelo” Alvarez para o confronto com Floyd Mayweather, já que alugou sua casa, com academia completa, na região de Big Bear (Califórnia) para a preparação do jovem azteca. “Os dois são grandes boxeadores e gosto deles”, disfarça o veterano ianque.

Durante a turnê promocional para o megacombate de 14 de setembro no MGM de Las Vegas (Nevada), tanto Alvarez quanto Oscar de La Hoya insinuou desejo de procurar Mosley para receber algumas sugestões para melhor enfrentar Mayweather. “Definitivamente não. Ofereci meu ginásio para o time de Alvarez, mas não tenho intenção de dar qualquer conselho ou assistência”, comenta o ex-dono de cinturões, admitindo ter recebido pedidos para auxiliar o mexicano.
Mosley (47-8-1, 39 KOs) diz admirar e respeitar Mayweather e Alvarez, contra quem lutou e perdeu em 2010 e no ano passado, respectivamente, e com a incrível coincidência de mesmos resultados nas papeletas dos juízes: 119-109; 118-110 e 119-109. “Eu só quero que eles façam um grande confronto e desejo o melhor a eles. Porém, quero ficar neutro”, finaliza o ianque.
 

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eder Jofre é internado em Hospital da Capital Paulista.

 
 
O ex-pugilista Éder Jofre, 77 anos, foi internado na Santa Casa de Misericórdia nesta quinta-feira, na unidade da Vila Mariana, que trata de casos psiquiátricos. Inicialmente ele foi levado ao Hospital do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, com quadro de piora dos sintomas do Mal de Alzheimer, doença degenerativa sem cura.

Éder Jofre foi submetido a exames e permanece em observação - os resultados e o diagnóstico do ocorrido devem ser divulgados nesta sexta-feira. De acordo com Antônio Oliveira, que é casado com Andrea, filha do ex-boxeador, o quadro não é "alarmante": a internação foi uma medida preventiva de acordo com a piora da situação, com confusão mental e agressividade.

Uma hipótese levantada pela família é que a depressão tenha complicado a situação de Eder Jofre. Na quarta-feira, a morte de Maria Aparecida Jofre, a Cidinha, mulher de Éder, completou dois meses. Ela morreu aos 74 anos, 52 deles casada com o ex-boxeador, que ficou extremamente abalado. Por conta disso, começou tratamento com uso de medicamentos.

"Queremos crer que seja devido a esses medicamentos que ele teve essa mudança", afirmou, por telefone, Antônio Oliveira. Isso porque Éder Jofre já manifestava sintomas do Mal de Alzheimer, principalmente com problemas de memória: se lembrava de fatos antigos, mas tinha dificuldade de recordar os mais recentes. Nos últimos dias, se tornou também mais agressivo.

"Acho que, pela falta de de compreensão dele com as coisas, ele ficava mais nervoso e aí perdia um pouco o rumo das coisas. Mas não foi nada alarmante. Preferimos levar ele ao hospital antes de justamente chegar a um quadro alarmente", explicou Oliveira, que é casado com uma das filhas de Éder Jofre com Cidinha, Andrea. Além dela, o casal também teve um filho, Marcel.

A última aparição pública de Éder Jofre aconteceu no domingo, quando compareceu ao torneio Luvas de Ouro no Ginásio Rebouças, em Santos. O ex-pugilista foi um dos homenageados. Segundo Newton Campos, presidente da Federação Paulista de Boxe, familiares de Jofre chegaram a procurá-lo em busca do contato de Irany Pinheiro, mulher do também ex-pugilista Adilson "Maguila Rodrigues.

Aos 54 anos, Maguila sofre dos mesmos problemas de Éder Jofre, e em janeiro chegou a ser internado pela mulher em uma clínica psiquiátrica por conta da agressividade provocada pela insônia. Ficou 21 dias em tratamento. Nesta sexta-feira, a família de Jofre conhecerá a profundidade do problema enfrentado pelo ex-campeão mundial, com a divulgação do resultado dos exames.

Eder Jofre é considerado o maior nome do boxe brasileiro na história. Apelidado de "Galinho de Ouro", vem de uma família de boxeadores e alcançou destaque máximo ao se sagrar campeão mundial dos pesos galo em 1960. Antes, havia representado o Brasil nos Jogos Olímpicos de Melbourne, na Austrália, em 1956. Em 1973, foi campeão mundial pela segunda vez, desta vez pelos peso pena, façanha que este ano completou 40 anos. Cumpriu três mandatos de vereador de São Paulo, sendo eleito a partir de 1988.

Mais um final de semana sem Boxe na SPORTV

Pelo segundo final de semana a Sportv não exibira boxe em sua grade de programação, estrano já que a emissora estava transmitindo todos os finais de semana boxe em sua programação.
Uma pena, amantes do boxe tera que escolher outra emissora para assistir.

Julio Cesar Chavez Jr. enfrentará Brian Vera subindo de categoria e lutando nas 168 libras



Ex-campeão dos médios do WBC Julio Cesar Chavez Jr. (46-1-1, 32 KO) enfrentará Brian Vera (23-6, 14 KO) em uma luta em 168 libras. no dia 7 de setembro, no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, de acordo com Steve Kim.
É provavelmente um bom momento para Chavez Jr. para se deslocar até 168 em vez de continuar a drenar toneladas de peso para lutar no peso médio, mas é bastante compreensível que ele gostaria de continuar a lutar a 160.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia 12/07 tem Boxe AOVIVO na ESPN


Nesta sexta feira tem boxe ao vivo, será transmitido pela ESPN a luta entre Drian francisco e Chris Avalos apartir das 23:00 horas.

vale a pena ficar ligadinho, boxe da melhor qualidade!

David Haye vs Tyson Fury confirmado para 28 de setembro na Manchester Arena em Manchester, Inglaterra, Reino Unido.




Um grande duelo entre os pesos pesados David Haye (26-2, 24 KO, foto) e Tyson Fury (21-0, 15 KO) foi confirmado oficialmente! Os britânicos se enfrentarão no dia 28 de setembro na Manchester Arena em Manchester, Inglaterra, Reino Unido.
Considerado o melhor britânico dos pesados do boxe atual e o #5 do mundo pela BoxRec, David Haye não luta desde julho de 2012, quando bateu Dereck Chisora por nocaute no quinto round em Londres. Ex-vítima do jogo já conhecido de Wladimir Klitschko, Haye, de 32 anos, é conhecido por sua potente mão direita e entra no combate contra Fury como favorito.
Com 2,06m de altura, Tyson Fury é o #7 do mundo e #2 do Reino Unido segundo a BoxRec. Invicto até então em suas 21 lutas na carreira, Fury tem vitórias notáveis sobre Steve Cunningham, Kevin Johnson, Dereck Chisora, o brasilieiro Marcelo Luiz Nascimento e Neven Pajkic. Em contraste à Haye, que não luta desde julho do último ano, Fury já fez três lutas nesse período de tempo.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mike Alvarado vs Ruslan Provodnikov, possivel combate em 19 de outubro

 Mike Alvarado (34-1, 23 KO) e Ruslan Provodnikov (22-2, 15 KO) é possível para o dia 19 de outubro, em Denver  Estados Unidos - para uma luta que poderia ser televisionado pela HBO, de acordo com Dan Rafael da ESPN. Top Rank promotor Bob Arum está trabalhando para acontecer esta luta.
Provodnikov luta no meio-médio, enquanto Alvarado ainda está lutando a 140, apesar de ser enorme para esse peso. É provável que Provodnikov seria convidado a descer em peso para lutar com Alvarado, em vez de ele subir de peso, especialmente tendo em conta que a luta vai ter lugar em Denver.
A luta Alvarado-Provodnikov tem sido falado há meses desde o Provodnikov russo perdeu um estreito 12 decisão unânime para o campeão welterweight WBO Tim Bradley em março passado.

Alvarado vencer Brandon Rios pela 12 rodada decisão unânime em março passado em sua revanche. Alvarado, 32, fez ajustes de sua primeira luta em outubro e escolheu usar uma grande quantidade de movimento misturado com o slugging que ele estava fazendo. Funcionou bem porque Alvarado foi capaz de sair do caminho de um monte de figurões de Rios para impedi-lo de tentar cansá-lo com a pressão.
Alvarado precisa de vitórias mais importantes para ele ser considerado um oponente para o futuro do Arum º 1 lutador Manny Pacquiao. A vitória sobre Provodnikov poderia ajudar Alvarado se colocar na posição para, eventualmente, conseguir enfrentar Pacquiao.

Roy Jones Jr vs Anderson Silva, será? Roy ja aceitou o desafio!



Já fazem alguns anos desde que Anderson Silva (33-4 no MMA, 1-1, 1 KO no boxe), campeão mundial dos médios do UFC e, para muitos, o melhor lutador de MMA de todos os tempos, expressou interesse em enfrentar Roy Jones Jr (0-0 no MMA, 56-8, 40 KO no boxe, foto), um dos melhores boxeadores da história.
O “Spider” fez algumas lutas de boxe em sua carreira e, apesar de ser o que ser por conta do MMA, um combate de boxe contra o “gênio” Roy Jones é um sonho para o brasileiro.
“Eu acho que todos temos uma meta profissional e esse é meu desejo, algo que eu quero fazer. Talvez um dia quando eu estiver aposentado do UFC, eu lutarei com Roy Jones,” disse Anderson algumas semanas atrás para o New York Post.
Tendo assinado um contrato de 10 lutas com o UFC, não se sabe quando o peso médio estará dando um tempo do MMA e o que se resta é apenas a especulação.
Infelizmente, com Roy Jones bem longe de seu auge, já com 44 anos, o tempo passa a ser rival. Enquanto a luta com Anderson seria também um sonho para o ex-campeão mundial em seis categorias diferentes, o boxeador sabe que o duelo tem que ocorrer logl.
“Eu não gosto de desperdiçar tempo. Eu não quero falar sobre algo que não irá acontecer. Se ele quiser, eu amaria lutar com ele,” disse a lenda ao TMZ. “É claro que eu e Anderson temos que fazer isso rápido. Se é daqui a dois, três anos, eu não posso prometer nada, mas se vamos lutar imediatamente após a próxima luta dele, eu estou muito interessado.”
Conhecido por suas provocações, Jones não perdeu a chance de alfinetar o Spider.
“Ele está batendo todos os caras por aí. Se ele pensa que ele é bom o suficiente, ele deve ter pensado, ‘Se eu sou tão bom assim, porque eu não tento enfrentar o melhor de todos?’ Você tem que respeitar o cara por isso, mas eu sou o melhor de todos e o melhor de todos não corre de nada,” finalizou.

Nonito Donaire vs Darchinyan, revanche aguardada há algumas temporadas

 
Todas as condições estão sendo avaliadas para a revanche aguardada há algumas temporadas. Ao contrário do que ele mesmo imaginava, o filipino Nonito Donaire, 30, recebeu a sugestão de permanecer na divisão supergalo (55,3k) e enfrentar mais uma vez o armênio Vic Darchinyan, 37, provavelmente no mês de novembro. Em 2007, o asiático impôs nocaute ao rival, acabando com sua invencibilidade e roubando dois títulos mundiais ainda no peso mosca (50,8k).

Dono de cinturões em quatro categorias, Donaire (31-2-0, 20 KOs) desejava vingar a perda para o cubano Guillermo Rigondeaux, contudo, a promotora Top Rank já informou que ele deve esperar outra oportunidade. O filipino aceita o conflito com o armênio, mas quer tempo suficiente para a recuperação total de cirurgia no ombo, bem como reduzir o peso atual, em torno de 64 quilos.
Reclamando pela revanche há muitos anos, Darchinyan (39-5-1, 28 KOs) não quer esperar por Donaire até novembro e pretende fazer um combate preparatório dentro de dois meses. “Estou em bom momento físico e técnico e quero aproveitá-lo”, destaca o armênio, já em treinamentos leves para não ser pego de surpresa por qualquer decisão.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Mayweather x Canelo PPV mais caro da historia


A luta entre Floyd Mayweather e Saul Canelo Alvarez, dia 14 de setembro, em Las vegas, promete quebrar todos os recordes. Um está prestes a ser estabelecido. Será o preço do pay per view: US$ 74,95. Muito acima dos costumeiros US$ 40, US$ 50. Os organizadores prometem definir o valor em breve.
Mas vai valer a pena, hein???? No Brasil, o canal SporTV deve transmitir.

Resultado 5º rodada torneio Luvas de Ouro


RESULTADOS / COMENTÁRIOS

 

MEIO-MÉDIO – 69 KG.

Lucas Alvarenga (Liso/Sorocaba-A) venceu Rafael Graciano (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/P.Grande-B) por pontos. Combate movimentado e repleto de alternativas, com Lucas sabendo como conseguir os golpes que o levou a vitória.

MOSCA – 52 KG.

Leanderson Conceição (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Tainá Pinheiro (Osan/Memoria/Jab/Dudhal/P.Grande-A) por pontos. Decisão bastante difícil e uma vantagem estreita em favor de Leanderson, que agora se aproxima do título de sua categoria.

SUPER-LEVE – 64 KG.

Jhonatan Conceição (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Lucas Anézio (Ac. Boxing Brasil) por pontos. Jhonatan teve os melhores momentos, e os jurados por unanimidade lhe outorgaram a vitória.

MEIO-MÉDIO – 69 KG.

Alexssandro Tancredi (Centro Olimpico) venceu Wesley Souza (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-B) por pontos. Resultado que de uma certa forma foi surpresa, considerando a qualidade de Wesley. Mas a decisão foi justa.

MÉDIO – 75 KG.

Lucas Martins (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Anderson S. Oliveira (EB. M.Oliveira/S.Manuel) por KO no segundo rounde. Lucas continua mostrando lampejos de craque, não oferecendo praticamente nenhuma chance aos seus rivais.

Alex de Jesus (Tony Boxe/Needs/Gracie/Americana-A) venceu Vinicius Barros (Palmeiras/PM.R.Claro-B) por pontos. Foi esta a primeira derrota de um boxeador alviverde neste campeonato. Quanto a Vinícius, deixou bem claro progressos e chance de ganhar o título da sua divisão.

MEIO-PESADO – 81 KG.

Marcos Lamas (Tony Boxe/Needs/Gracie/Americana-A) venceu Felipe Mendes (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-B) por abandono no segundo rounde. Marcos começou claudicante mas logo em seguida encontrou a distância que lhe convinha, e obrigou os segundos do seu oponente a jogar toalha ao ringue. Marcos é o favorito para ganhar o título dos meio-pesados.

André Ricardo (Osan/Memorial/PM.Guarujá) venceu Wanderson J. Moreira (New Action Esporte) por pontos, golpeando e escapando pelas laterais. Sua melhor técnica lhe conferiu a vitória.

PESADO – 91 KG.

Flavio Silva (AGB/Guarulhos) venceu Juan Nogueira (Tony Boxe/Needs/Gracie/Americana-A) por W.O. Até ontem a tarde Juan não havia justificado a sua ausência.

Gustavo Zandoval (Top Boxe/SM.Piracicaba) venceu Cassio S. Silva (New Action Esporte) por KO no primeiro rounde. Gustavo preciso no lançamento dos seus golpes, mandou seu oponente para o tapete, consumando um nocaute bastante aplaudido.

SUPER-PESADO - +91 KG.

Anderson Araújo (Centro Olimpico) venceu Gonzales Silva (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/P.Grande-A) por nocaute no segundo rounde. Melhor coordenado em todos os movimentos, Anderson ganhou com autoridade.

PROFISSIONAIS – PENAS – INTERNACIONAL.

Simone Duarte (56,000 kg.) venceu Carina M. Britos (56,000 kg.) por KOT no quarto rounde, conforme descrição acima.

De La Hoya quer testar Golovkin


 Oscar De La Hoya quer que o campeão dos médios Gennady Golovkin (27-0, 24 KO) lute contra o ex-campeão dos médios WBO Hassan N'Dam N'Jikam (27-1, 17 KO) .

De La Hoya disse em seu site de mídia social "Eu quero ver Golovkin vs Hassan N'Dam N'Jikam e depois eu vou ver se ele é bom ou não."

De La Hoya foi cornetado por pessoas no twitter sobre esse comentário, porque ele deve ter bom senso suficiente para ver o quão bom Golovkin é por vê-lo destruir caras como Matthew Macklin.
Mostrando sua preferência por seu próprio lutador, De La Hoya disse: "Ei KidChocolate, como é a sensação de ser o melhor peso médio do planeta? Meu homem KidChocolate destruirá qualquer médios lá fora.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SIMONE BATE ARGENTINA

Numa atuação soberba nos quatro roundes que durou a contenda contra a argentina Carina Britos, a paulista Simone Duarte mexeu muito com a volumosa plateia que compareceu sábado à noite, no ginásio Rebouças da Ponta da Praia. - Disparando os golpes com uma cadência impressionante, Simone deixava a impressão que boxeava demais para uma praticante do boxe da área feminina. Incrível como Simone envolveu sua oponente, obrigando o árbitro Walmir Rego a paralisar a peleja aos 1m54s do quarto rounde. Jamais em nosso país, uma humilde boxeadora como Simone, havia demonstrado tantos recursos. E no final, o reconhecimento do público, na exaltação dos prolongados aplausos. Simone justificou plenamente o título de que recentemente ganhou na África do Sul, ao derrotar uma adversário que se encontrava invicta. A promoção do empresário Pepe encheu os olhos de quem foi ao Rebouças, para ver de perto a nova rainha da nobre arte nacional. Até Eder Jofre, que marcou presença, aplaudiu Simone.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O dominicano Joan Guzmán e excluido do ranking da AMB



A punição foi mais que merecida. O dominicano Joan Guzmán, 37, foi excluído do ranking da Associação Mundial de Boxe (AMB) pela irresponsabilidade apresentada na semana passada. O atleta estava autorizado a brigar pelo cetro interino superleve (63,5k) diante do panamenho Vicente Mosquera, contudo, chegou no dia da pesagem com mais de três quilos acima do limite da categoria.
“Não foi a primeira vez que Guzmán comete a mesma falta”, desabafa Miguel Prado, presidente da comissão de classificação da AMB. Devido à atitude antiprofissional de Guzmán, os promotores correram atrás de um rival de última hora para Mosquera e acertaram com o azteca Cosme Rivera, porém, sem disputa de título. No atual ranking do organismo aparecem três brasileiros: na divisão cruzador (90,7k) William Bezerra é #5 e Laudelino Barros #14; na supermeio-médio (69,8k) Michael Oliveira é #7.

Eder Jofre marcará presença na 5º rodada do Luvas de ouro 2013

O mais perfeito boxeador brasileiro de todos os tempos estara presente no ginasio Rebolças em Santos-SP onde esta sendo realizado o Luvas de Ouro 2013. Eder Jofre vem prestigiar as lutas do Luvas que estão em exelente nivel, e tambem a luta Feminina entre  Simone Duarte  (Brasil) vs Carina Britos (Argentina).





A previsão é que Canelo fique mais veloz contra Mayweather

 
 
Desde o momento em que o combate foi anunciado com peso pactado em 68,9k ou 152 libras, analistas começaram a imaginar que o mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, estaria em desvantagem física em relação ao americano Floyd Mayweather, 36, para o espetáculo programado para 14 de setembro no MGM de Las Vegas (Nevada, EUA). Em opinião totalmente contrária, o gerente e instrutor Edison Reynoso aposta que o pupilo azteca será ainda mais rápido do que o normal.

“Alvarez já é veloz dentro das 154 libras (69,8k) e foi Mayweather quem exigiu o peso menor. Tenho certeza de que o tiro sairá pela culatra, pois teremos tempo suficiente para nos preparar e ficar tranquilamente dentro do limite estabelecido”, assinala Reynoso. Durante oito ou dez semanas, Alvarez (4-0-1, 30 KOs) desenvolverá treinamentos na região montanhosa de Big Bear (Califórnia).
 

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Laudelino “Lino” Barros vs Felix Cora Jr. O boxe brasileiro aparecendo la fora!!!



Tudo parece caminhar muito bem para o retorno do brasileiro Laudelino “Lino” Barros, 37, atual dono do cinto OMB latino da divisão cruzador (90,7k). Com negociações adiantadas, o atleta deve defender o título contra o americano Felix Cora Jr., 33, com a data mais provável de 28 de setembro na cidade de Osasco, estado de São Paulo (Brasil), onde o boxeador nacional iniciou sua trajetória esportiva.

Se atuar desde outubro do ano passado, Barros (37-2-0, 31 KOs) teve o nome envolvido para diversos confrontos contra Denis Lebedev e Guillermo Jones, por exemplo, porém, nunca pôde comemorar a efetivação de contrato. Agora, com a ajuda providencial de parceiros comerciais brasileiros, o atleta conta as horas para confirmar o embate com Cora Jr. (23-6-2, 12 KOs), ex-campeão americano
 

Brandon Rios não quer dar bobera, esta treinando muito para pegar Manny Pacquiao

Para não deixar o corpo preguiçoso, mesmo com a luta em data tão distante, o americano Brandon Rios, 27, comparece quase diariamente ao ginásio para manter o mínimo da forma física. O atleta é o adversário do filipino Manny Pacquiao, 34, para o confronto de 23 de novembro no Cotai Arena, dentro do Venetian Resort de Macau, região adminstrativa da China. É luta prevista para 12 roundes pela divisão meio-médio (66,6k).

Rios (31-1-1, 23 KOs) acredita que Pacquiao (54-5-2, 38 KOs) estará em seu melhor condicionamento e não aposta em sua decadência, apesar do asiático ter perdido os últimos dois embates para Timothy Bradley e Juan Manuel Marquez, na temporada passada. “Não posso julgar o que ocorreu com ele, por isso estarei pronto. Pacquiao esteve no topo do mundo e é esse rival que estou esperando”, analisa o ianque, atuando pela primeira vez na categoria.

Exesso de peso podera render multa altissima a Canelo e Mayweather, olho na balança em!!!

Para que o duelo de gerações fosse concretizado, o americano Floyd Mayweather, 36, e o mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, concordaram em apresentar 68,9k (152 libras) o limite máximo no dia da pesagem para o confronto agendado para 14 de setembro no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). Contudo, há severa cláusula contratual para quem ficar acima desse peso.

Os termos do acordo são confidenciais, mas Richard Schaefer, CEO da Golden Boy Promotions, deixa escapar que o valor a ser pago pelo eventual infrator é muito superior a US$ 1 milhão (R$ 2,2 milhões). O empresário garante que não há nenhuma restrição para o ganho de peso dos atletas para o dia do combate.
Apesar da vida noturna com a qual está sempre associado, Mayweather (44-0-0, 26 KOs) jamais deixa de treinar, mesmo durante o período de turnê promocional para o embate encerrado ontem em Los Angeles (Califórnia). A maior dúvida recairia sobre Alvarez (42-0-1, 30 KOs), porém, o mesmo Schaefer revela que o jovem azteca passa a contar com o trabalho de nutricionista e especialista em condicionamento pela primeira vez em sua carreira. “Não creio que teremos problemas com a pesagem”, avalia o promotor.
 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Oscar De La Hoya acredita em uma vitoria de Saul "Canelo" Alvarez sobre Mayweather



Oscar De La Hoya, da Golden Boy Promotions, finalmente, sai de cima do muro sobre  Floyd Mayeather Jr. - Saul "Canelo" Alvarez na conferência de imprensa em Los Angeles na terça-feira, prevendo que Canelo vai bater Mayweather em 14 de setembro em sua luta  em Las Vegas, Nevada.
De La Hoya disse: "Estou convencido de Saul" Canelo "Alvarez vai ganhar no dia 14 de setembro."
Este anúncio foi recebido com uma grande quantidade de aplausos dos fãs de Canelo, e, naturalmente, um monte de vaias de fãs de Mayweather. Mayweather Jr. sorriu. Conselheiro Leonard Ellerbe Mayweather também parecia se divertir com isso.

Eu não posso dizer que estou surpreso que De La Hoya está saindo com sua previsão de que Canelo vai ganhar, porque ele está todo Canelo nas últimas semanas, dizendo coisas como "Canelo está a caminho de se tornar grande", e dizendo que Mayweather está mostrando insegurança . De La Hoya foi dizendo que ele é neutro sobre quem ele quer ganhar, mas com certeza soou muito como se estivesse puxando para Canelo para conseguir a vitória. Agora, De La Hoya finalmente saiu e disse quem é que ele pensa que vai ganhar.

Martinez quer enfrentar Golovkin mais só em 2014




Sergio Martinez vai passar por cirurgia no joelho em agosto, volta aos treinos em setembro, mas só luta de novo em 2014. O argentino planeja um combate para o primeiro semestre do ano que vem e só depois vai encarar Gennady Golovkin, na unificação do título mundial dos médios.
Golovkin manteve o cintyrão da Associação Mundial de Boxe, com um impressionante nocaute no terceiro assalto sobre o britânico Matthew Macklin, após fortíssimo no fígado.
O invicto Golovkin soma 27 vitórias, com 24 nocautes. Enquanto não enfrenta Martinez, Golovkin sonha com o vencedor entre Floyd Mayweather e Saul Canelo Alvarez, dia 14 de setembro, e deve subir ao ringue em novembro para duelar com o ganhador entre Daniel Geale e Darren Barker

Brandon Rios esta ancioso para a luta contra Manny Pacquiao


Brandon Rios (31-1-1, 23 KO)esta realmente ansioso para sua luta de 23 novembro contra o Manny Pacquiao (54-5-2, 38 KO) em Macau, China. Esta será uma das raras lutas onde Rios não tem que se preocupar com seu peso, porque ele vai estar se movendo para cima  Pacquiao 147 libras ao invés de lutar na categoria leve a 140 libras.Rios, ex-campeão dos leves WBA, subiu em peso para a divisão do welterweight luz no ano passado, porque ele estava tendo problemas para fazer 135. Agora parece que Rios também está lutando com a divisão de 140 na tomada de peso, o que é por isso que vai ser um alívio bem-vindo para ele lutar contra Pacquiao no meio-médio em 23 de novembro.Rios acha que o subir de peso vai deixá-lo mais forte, porque ele não terá que se preocupar com a drenagem até chegar a 140. Ele vai facilmente fazer 147 para essa luta e ele deveria ter mais poder em seus tiros.Quanta energia é desconhecida, mas se é mais poder do que ele demonstrou em suas lutas recentes contra Mike Alvarado então Pacquiao pode ter alguns problemas.Rios disse Hustleboss.com "Eu vou me sentir mais forte. A 140, eu me senti bem. No 147 eu vou sentir ainda mais forte. Vou sentir forte e eu mau posso esperar até para esta luta. "Rios poderia colocar Pacquiao fora de sua miséria nessa luta e, basicamente, se aposentar se ele nocauteia o que Juan Manuel Marquez fez em dezembro passado. Essa seria a segunda derrota por nocaute direto de Pacquiao e sua terceira derrota consecutiva.É difícil ver Pacquiao querer continuar sua carreira se Rios derrotalo. Pacquiao poderia continuar se ele quisesse, mas eu acho que não seria inteligente.A escrita seria na parede Rios se destrói, porque onde poderia ir Pacquiao após o outro nocaute? Seu promotor Bob Arum provavelmente quer manter correspondência-lo contra os seus Top Rank lutadores estáveis, e muitos deles provavelmente dar-lhe problemas também. Aposentadoria seria a opção mais sensata para se Manny Rios recebe-lo de lá.

Mayweather diz que a carreira de Pacquiao acabou.


Invicto Floyd Mayweather Jr. (44-0, 26 KO) saiu balançando no San Antonio conferência de imprensa com o WBA / WBC júnior, campeão dos médios Saul "Canelo" Alvarez esta semana quando um dos fãs da platéia gritou Mayweather para lutar contra Manny Pacquiao. Em vez de ignorar o grito, Mayweather disse: "Pacquiao sua carreira acabou. [Juan] Manuel Marquez é uma lenda. Recomendo-lo.
Para ter certeza,  Pacquiao perdeu suas duas últimas lutas e sua carreira é definitivamente nas cordas enquanto ele se move em direção a sua luta crucial contra Brandon Rios (31-1-1, 23 KO) no dia 23 de novembro, no Cotai Arena, Venetian Resort, Macau, Macau, China.
A perda para Pacquiao nesta luta poderia ser cortinas para sua carreira. Você pode dar desculpas sobre Pacquiao ter perdido duas lutas consecutivas, dizendo que sua derrota para Tim Bradley no ano passado foi uma derrota controversa, mas não havia nada controverso sobre a perda de Pacquiao para Marquez em dezembro passado.
Marquez removido todas as dúvidas batendo Pacquiao. Se Pacquiao fica nocauteado por Rios, bem como, em seguida, ele vai ser extremamente difícil para Pacquiao voltar desse tipo de defesa. Tenho certeza de que haverá todos os tipos de conselhos que serão derramando dentro de fãs simpatizantes em como salvar a carreira de Pacquiao naquele momento, tais como 'ele precisa de mais tempo para descansar seu cérebro' ou 'Pacquiao precisa de um novo treinador que pode ensinar-lhe alguma defesa. 'Eu não acho que qualquer um que vai fazer-lhe nenhum bem.
Pacquiao pode despejar treinador Freddie Roach e tirar um ano de boxe, e eu ainda acho que ele provavelmente teria tantos problemas, quando ele retorna ao ringue em 23 de novembro contra Rios.
Se Pacquiao não pode vencer um lutador básicas como Rios, vai ser ruim para ele, porque este é um cara que ele deve ser capaz de rolar sem problemas. A partir de 2009, Pacquiao destruiria Rios facilmente, mas eu não acho que Pacquiao existe mais.
Da mesma forma, eu não acho que o Pacquiao, que destruiu Oscar De La Hoya e Ricky Hatton existe mais. Ele é mais lento agora, e nós não sabemos se ele vai ter defeitos apos sua derrota por nocaute para Marquez. Nós vamos descobrir isso em  23 de novembro, quando pegar Rios.

 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Mayweather da sinais de que não para após o contrato com a Showtime.

Mayweather poderia lutar fora de seu contrato de 5 luta restante

Invicto Floyd Mayweather Jr. (44-0, 26 KO) diz que ele pode continuar a lutar além das restantes cinco lutas que ele tem em seu contrato de seis lutas com o Showtime / CBS. Não está claro se Mayweather ainda estará com Showtime naquele momento ou se ele vai voltar para a HBO. Neste ponto, muita coisa pode acontecer em seus próximos cinco lutas com Showtime, e que é prematuro para ele prever o que vai acontecer nessas lutas.

Mayweather disse na segunda-feira "Depois de  mais cinco lutas, adivinhem? Acho que depois de 49-0 podemos ficar nesse esporte um pouco mais. "

O mundo inteiro provavelmente vê isso!!! se Mayweather  ganhar as próximas cinco lutas de forma convincente.

Algumas imagens para lembrar os velhos tempos, sempre serão idolos.










Wladimir Klitschko vs Alexander Povetkin se enfrentam am 05/10/2013

Não há mais pendências. A Associação Mundial de Boxe (AMB) aceitou os termos do contrato assinado pelos dois atletas e agora está confirmando o combate entre o ucraniano Wladimir Klitschko, 37, e o russo Alexander Povetkin, 33, no dia 5 de outubro no Olimpiyskiy Arena de Moscou (Rússia). Em jogo estarão os cetros AMB, OMB e FIB dos pesos pesados.

Para Wlad Klitschko (61-3-0, 52 KOs) o mundo verá um dos melhores combates da categoria dos últimos tempos, já que antepõem dois lutadores conquistadores de medalha de ouro olímpica. Para ganhar o direito de realização do confronto, o promotor Vladimir Hryunov ofereceu mais de US$ 23 milhões (R$ 51,5 milhões) em leilão de bolsa, sendo 75% destinados ao campeão.
Representantes dos dois lados demoraram a concretizar as negociações por divergências com a marca das luvas a serem utilizadas, pela federação supervisora do combate e pela entidade controladora dos exames de doping, entre outros pontos. Depois de selarem acordo, foi definido que os termos não serão divulgados para a mídia, mantendo-se protocolo de confidencialidade.
 
 

David Price enfrenta Tony Thompson neste sábado, 6 de julho em Liverpool

David Price enfrenta Tony Thompson neste sábado, 6 de julho em Liverpool
 

O Britanico peso pesado David Price (15-1, 13 KO) perdeu muito de seu cache com os fãs de boxe desde ser massacrados pelo 41-year-old Tony Thompson (37 -3, 25 KO) em fevereiro passado.

Ao invés de seguir em frente e perceber que existem alguns problemas de queixo que podem manter em nível doméstico, David decidiu tolamente a arriscar sua carreira em frente Thompson em um imediato reves.

A revanche terá lugar este sábado, 6 de julho, na cidade de Liverpool, Reino Unido casa de Price. Em outras palavras, o perdedor tem a vantagem de novo natal, apesar de ter sido erradicada por Thompson.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado 4º rodada do torneio Luvas de Ouro

Resultados e comentários

 
 
GALO – 54 KG.

Yuri Previati (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Alan Oliveira (AGB/Guarulhos) por pontos, numa peleja de excelente nível. Yuri ganhou com méritos, mas seu jovem oponente teve também boa atuação.

LEVE – 60 KG.

Misael Santos (Tony Boxe/Needs/Gracie/Americana-B) venceu Ademilton Cruz (Osan/PM.P.Grande-B) por pontos. Misael teve a iniciativa da peleja e ganhou sem contestação.

MEIO-MÉDIO – 69 KG.

Renato Silva (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-A) venceu Ethoudi William (Tony Boxe/Needs/Gracie/Americana-A) por pontos. Renato teve alguns problemas no primeiro rounde, mas nos tempos seguintes pelo seu ataca incessante livrou boa margem. Renato é forte candidato ao título de sua categoria.

Lucas Alvarenga (Liso/Sorocaba-A) venceu Bruno Mussarelo (Punhos de Ouro-B) por pontos. A exemplo da luta anterior, Lucas encontrou dificuldades no primeiro rounde, mas nos assaltos posteriores teve o domínio do confronto ganhando por unanimidade.

Wesley Souza (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-B) venceu Andrey Silva (Osan/PM.Guarujá) por pontos. A boa técnica de Wesley mais uma vez marcou presença.

Marcelo Sampaio (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/P.Grande-A) venceu Jean Souza (PM. Lins) por pontos. Combate do melhor nível, com os dois boxeadores mostrando progressos. Marcelo ganhou por pequena margem.

MÉDIO – 75 KG.

Lucas Martins (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Felipe Basile (JRC Team) por abandono no terceiro rounde, graças aos seus expedientes variados e vistosos.

Neilson Valério (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-B) venceu Vinicius Colone (Liso/Sorcaba-B) por pontos. Outro bom combate prevalecendo a iniciativa permanente de Neilson.

MEIO-PESADO – 81 KG.

Vanildo Oliveira (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/P.Grande-A) venceu Abidal Teixeira (Liso/Sorocaba-A) por pontos. Vanildo ganhou pela maior experiência, diante de um rival que praticamente está começando a praticar o boxe.

André Ricardo (Osan/PM.Guarujá) venceu Bruno Silva (Praia Grande) por pontos. André foi um dos pontos altos da jornada.

PESADO – 91 KG.

Adriano Souza (Osan/Memorial/Jab/Dudhal/Santos-A) venceu Rafael Coelho (Osan/PM.Guarujá) por abandono no primeiro rounde. Adriano não deu chance alguma ao seu oponente.

SUPER-PESADO - +91 KG.

Cosme Nascimento (Palmeiras/PM.R.Claro-A) venceu Baltazar Gomes (Osan/PM.Guarujá) por abandono no primeiro rounde. A exemplo da peleja anterior, Cosme não permitiu o alongamento do combate.
 
Federação Paulista de Boxe

Nelson Mandela

Vamos lembrar os fãs de boxe que Nelson Mandela não era apenas o pai da Democracia na África do Sul, bem como um defensor e ativista que ajudou a derrubar os muros do apartheid, ele também foi um boxeador durante sua juventude. Vamos continuar a manter Mandela e sua família em nossas orações!

A luta ainda não acabou!

Furtuna para Vitali Klitschko, será que ele aceita?


Desafiante obrigatório ao título CMB dos pesos pesados, os representantes do canada Bermane Stiverne, 34, pretendem oferecer até US$ 10 milhões (R$ 21,5 milhões) para convencerem o ucraniano Vitali Klitschko, 41, a expor a coroa no Canadá. A data limite para a negociação termina em 22 de julho, com possível leilão de bolsa na sede do Conselho Mundial de Boxe.

Stiverne (23-1-1, 20 KOs) ganhou o direito de brigar pelo cinturão ao derrotar o americano Chris Arreola, em abril. Desde então tem existido conversações com a equipe de Vit Klitschko (45-2-0, 41 KOs), sem que nenhum acordo tenha sido alcançado. “Eles (equipe do canadense) estão dispostos a até aumentar a proposta para eventualmente sairem vitoriosos no leilão”, prevè Tom Loeffer, representante da K2, empresa dos irmãos ucranianos.
 

Gennady "GGG" Golovkin

Quem ai ja ouviu falar sobre o Cazaquistão? com o surgimento da WBA campeão dos médios Gennady "GGG" Golovkin eu definitivamente ouvi e ouvirei por um bom tempo ainda!!!

David Haye vs Tyson Fury deve finalmente acontecer.


O ex-WBA campeão David Haye (26-2, 24 KO) já teria enviado um contrato luta  para o invicto peso pesado Tyson Fury (21-0, 14 KO) e Fury diz que ele vai assinar nesta segunda-feira para que os dois passam finalmente se enfrentar.

Fúria disse em seu twitter "Eu vou lutar contra Haye, amanha eu vou assinar o contrato na segunda-feira de manhã se Haye está disposto. Ele pode ter tudo à sua maneira vamos seguir em frente. "

A luta renderá para cada atleta U$ 5.000.000 para o ataque, o que é bastante incrível, dado que nenhum lutador é um campeão. Fúria provavelmente nunca será, a menos que melhore drasticamente a partir de seu desempenho em abril passado contra o ex-campeão cruiserweight Steve Cunningham.

domingo, 30 de junho de 2013

Gennady Golovkin vence por nocaute no inicio do 3° round

Numa das lutas mais esperadas da temporada entre dois dos melhores pesos médios da atualidade, Gennady Golovkin não perdeu tempo e encerrou mais cedo a noite de sábado, em Connecticut, nos Estados Unidos. Com um gancho de esquerda no fígado de Matthew Macklin logo no primeiro minuto do terceiro assalto, o pugilista do Cazaquistão venceu o rival inglês, por nocaute, e manteve os cinturões da Associação Mundial de Boxe (WBA) e Organização Internacional de Boxe (IBO).
Invicto e com um cartel de 27 vitórias, 23 por nocaute, o campeão mundial amador e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, confirmou seu favoritismo, dominou o combate desde o início e mostrou porque muitas vezes é comparado à lenda mexicana Julio César Chávez.
- Esta é a minha luta regular, porque hoje eu sou o campeão. Eu estava planejando explorar a sua fraqueza, que era sua inexperiência. Ele só disputou 10 assaltos antes. Mas tenho que dar crédito a ele. Ele foi paciente, colocou pressão e difícil de ser batido - afirmou Gennady Golovkin.
Filho de irlandeses, Matthew Macklin reconheceu a superioridade de Golovkin e o elegeu como seu adversário mais difícil na carreira.
- Sem sombra de dúvida ele é o melhor lutador com quem eu já lutei. Cada golpe é duro, até mesmo seu jab - disse o pugilista inglês.

sábado, 29 de junho de 2013

Melhor vídeo motivacional.


Mais novo empresario do boxe, sinal que a nobre arte esta em evidencia!!!

Mike Tyson, que completa 47 anos neste domingo, é o mais novo empresário de boxe. Juntamente com os veteranos empresários Gary Jonas e Henry Rivalta, o ex-campeão mundial dos pesos pesados criou a “Iron Man Productions”. A empresa detém os direitos de 17 boxeadores, sendo seis dominicanos e cinco cubanos. “Quria voltar ao boxe, que sempre foi minha paixão”, disse o mais novo campeão mundial dos pesados de todos os tempos.

O ex-campeão mundial Joan Guzmán, o jovem talentoso Félix Díaz, ouro em Pequim/2008 e que soma 13 vitórias e está invicto no profissionalismo, alem de Claudio Marrero, que deverá disputar um cinturão mundial em breve, são alguns dos lutadores de Tyson.
Por: Wilson Baldini

George Foreman de um boxeador brilhante a um empresario brilhante.

Em 1999, quando lançaram o George Foreman Grill (aparelho para cozinhar alimentos sem gordura), muito se falou quanto George Foreman teria ganho para ceder seu nome. Pois aqui estão os números corretos. Foreman recebeu US$ 127,5 milhões na mão e mais US$ 10 milhões em ações do fabricante.

Foreman também recebia 40% de cada unidade. No auge das vendas, Big George chegou a ganhar US$ 4,5 milhões por mês.

Atualmente, Foreman iniciou nova carreira. A de empresário no boxe. Ele orienta três de seus filhos (todos chamam George), aliado ao lendário empresário Bob Arum. Dinheiro não vai faltar para os rapazes terem sucesso.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Patrick Teixeira vence sua 20ª Luta seguida

Patrick Teixeira vence sua luta demonstrando grande personalidade, pegou um adversário queixo de pedra que aguentou firme e forte o castigo implantado pelo brasileiro. Teixeira dominou seu oponente nos 10 round disputados.

Mayweather da sinais de que cumpre seu contrato milionário e para em 2015.




Esportista mais bem pago do mundo nas duas últimas temporadas, o americano Floyd Mayweather, 36, revela que abandona as luvas e as sapatilhas se perceber que suas habilidades físicas e técnicas derem sinais de declínio. Em 14 de setembro no MGM de Las Vegas (Nevada, EUA), ele enfrenta o jovem mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, e já indicou que sai de cena quando terminar o acordo milionário de seis lutas com o canal Showtime, previsto para o segundo semestre de 2015.



Mayweather (44-0-0, 26 KOs) pretende evitar dramas como os vividos pelos lendários Muhammad Ali, portador do Mal de Parkinson, e Sugar Ray Leonard, com deslocamento de retina. “Basta verificarmos que eles dois sofreram muitos golpes e eu não quero estar na mesma posição, com ferimentos e lesões mais graves”, explana o multicampeão.

Por seus planos, Mayweather deixaria o esporte com apenas 38 anos e com dinheiro o suficiente para viver até o último de seus dias ao lado de seus quatro filhos. “Eu tenho de pensar na minha vida após o boxe”, pondera o lutador que, na hipótese de completar todos os combates com o Showtime, colocará em sua conta bancária mais US$ 250 milhões (R$ 545 milhões).

Mike Tyson vs Michael Spinks 27 de junho de 1988

Hoje faz 25 anos que esta luta ocorreu.

Nesta sexta-feira o mundo do boxe festeja os 25 anos de Mike Tyson x Michael Spinks. A luta mais aguardada do final do século passado. Muitos acreditavam que Spinks tinha chance diante de Tyson.  em Atlantic City.
porem tyson provou que era o maior e mais forte, se tornando um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Hoje tem Lutão na ESPN a partir das 22:00 horas

Sergio Mora vs Grzegorz Proksa

Campeão do médio Sergio Mora fará seu retorno aos ringues em 28 de junho contra o ex-campeão dos médios europeus e desafiante ao título mundial Grzegorz Proksa.

Muitos fãs nos Estados Unidos estão muito familiarizados com Mora, dado o fato de que ele foi o vencedor do programa de TV concorrente durante a mostra primeira temporada. Ele também vem lutando na ESPN durante muitos anos.

Mora (23-3-2-7KO de) possui boas habilidades de boxe e tem boa altura ele é um lutador habilidoso com a velocidade da mão decente e se movimenta bem no ringue. Apesar de Mora ser mexicano decentente, ele não luta no estilo mexicano.

Proksa (29-2-21KO de), por outro lado é um lutador com um estilo estranho. Ele é um canhoto que luta com muita paixão e entusiasmo. Ele parece ser um lutador muito confiante e gosta de lançar mão esquerda de chumbo.
 
Por: Mauri Maia

Hoje Patrick Teixeira é Brasil na terra do Tio Sam.

Patrick Teixeira vs Marcus Willis
 
Com a necessidade de uma hora para perder os 500 gramas excendentes, o brasileiro Patrick Teixeira, 22, se diz pronto e focado para encarar o americano Marcus Willis, 26. O embate de dez roundes com limite de peso acertado em 70,8k, está marcado para esta sexta-feira no Veteran's Coliseum, da cidade de Jacksonville, estado da Flórida (EUA), em preliminar de Grzegorz Proksa e Sergio “Cobra Latina” Mora.

Top 25 no ranking CMB, o invicto Teixeira (19-0-0, 17 KOs) faz a quinta apresentação consecutiva fora do país, todas anteriormente em solo mexicano, e espera manter a rotina de abreviar o tempo no ringue com seus rivais. À frente do atleta nacional surge o não muito forte pegador Willis (13-2-2, 3 KOs), mas que vem de triunfo surpreendente sobre o mais famoso James de La Rosa, no último mês de abril.
 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deontay Wilder enfrentara seu maior adiversario.



É mais um passo em direção da fama. O peso pesado Deontay Wilder, 27, vem construindo sua carreira com vigor e agora se depara com seu maior adversário: o bielorusso Sergey Liakhovich, 36, ex-campeão mundial. O ataque de dez roundes está acertado para 9 de agosto no Fantasy Springs Casino da cidade de Índio, estado da Califórnia (EUA).

Detentor do chamado recorde perfeito, Wilder (28-0-0, 28 KOs) é uma das maiores apostas dos americanos para recuperar o cetro mundial da principal categoria do esporte. De histórico importante, Liakhovich (25-5-0, 16 KOs) ganhou o cetro em abril de 2006 ao superar Lamont Brewster, porém, perdeu logo na primeira defesa para Shannon Briggs sete meses depois

Melhor peso pesado Americano da atualidade

Deontay Wilder luta dia 9 de agosto, no Alabama, em cidade a ser definida. Último norte-americano a ganhar uma medalha olímpica – foi bronze em Pequim/2008, Wilder, de 2,01 metros, vai encarar o ex-campeão Sergei Liakhovich.
Vai ser mais um desafio para Wilder, apontado como o melhor peso pesado dos Estados Unidos da atualidade. que em 27 de abril massacrou o ex-campeão olímpico da Grã-Bretanha de 2000, Audley Harrison, em apenas 70 segundos.
Invicto, Wilder soma 28 vitórias, com 28 nocautes. Ele só lutou 48 rounds.
 
 

Mayweather e Canelo um duelo de titans.

Na primeira etapa da turnê de uma das maiores lutas dos últimos tempos, o americano Floyd Mayweather, 36, e o mexicano Saul “Canelo” Alvarez, 22, estiveram hoje na Times Square em New York. Os atletas não esconderam as expectativas para o duelo de gerações marcado para 14 de setembro no MGM de Las Vegas, estado de Nevada (EUA). O ianque fala de riscos e o azteca em ocupar o posto de rei do esporte.

“Ele é o melhor adversário para mim nesse momento. Claro que é arriscado pegar um cara que é mais jovem e maior do que eu, mas eu adoro correr riscos”, concede Mayweather (44-0-0, 26 KOs) que obteve triunfo dominador sobre o compatriota Robert Guerrero no mês passado. Para ficar diante de oponente tão qualificado, Mayweather garante treinar tão duro como sempre fez. “Ele pode ser talentoso, mas minha experiência e ética de trabalho me fazem acreditar que sou muito melhor e ninguém no boxe pode me bater agora”, destaca o multicampeão.

Com confiança e olhar sereno, Alvarez (42-0-1, 30 KOs) diz respeitar e aceitar que o oponente é o melhor do mundo, mas ressalta que “chegou o meu momento e escreverei uma nova página no esporte porque sairei vitorioso”. O azteca, que superou o ianque Austin Trout, em abril, sente motivação extraordinária pelo combate ocorrer no fim de semana da Independência do México. “Esperei por essa luta durante muito tempo e só tenho uma opção: vencer”.

Por: Reinaldo Correia

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Michael Oliveira é o 7.º do CMB

 

Michael Oliveira surge em sétimo lugar no ranking dos médios-ligeiros, versão Conselho Mundial de Boxe. O brasileiro tem luta marcada para 12 de outubro, em Las Vegas, na preliminar de Juan Manuel Marquez x Omar Chavez.
Na mesma lista, Patrick Teixeira é o 24º. Patrick que luta dia 28, nos EUA.
Laudelino Barros é o nono entre os meio-pesados

BY: Wilson baldini

 

Duvidas sobre as novas regras do boxe olímpico.

.Ao contrário do que foi anunciado, os capacetes protetores somente não serão permitidos nos campeonatos envolvendo lutadores mais experientes, no caso intitulados ELITE MASCULINO. Nos demais torneios, Infantil, Cadete, Juvenil e Feminino, os capacetes continuarão sendo utilizados. Quanto as luvas, serão de 10 onças até a categoria dos 64 quilos, daí por diante luvas de 12 onças a partir da divisão dos 69 quilos até acima dos 91 quilos. Todos estes detalhes fazem parte do capítulo 11 e 11,7 do novo regulamento da Associação Internacional de Boxe Amador, já em vigor.

Estimulo Kid Jofre 2013

Obedecendo o seu extenso calendário, a Federação Paulista de Boxe comunica que logo após o encerramento do campeonato Luvas de Ouro, promoverá os torneios Estímulo Kid Jofre e Feminino simultaneamente. O Estímulo é destinado aos lutadores que nunca conseguiram obter título de campeão, e o Feminino envolve todas que desejarem participar. É um certame aberto, entrando em cena as melhores lutadoras do país. Durante a realização dos referidos torneios, como vem acontecendo, a FPB abre espaço para as promoções do boxe profissional. Mais alguns dias estaremos anunciando a data da abertura das inscrições. Ao que tudo indica teremos um Estímulo e um Feminino da melhor qualidade, considerando a evolução do nosso boxe amador, que na última Olimpíada ganhou medalhas nestas áreas.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Canelo vs Mayweather

Definido o tour de Mayweather x Canelo Começa segunda-feira a promoção para o duleo entre Floyd Mayweather x Saul Canelo Alvarez, marcado para 14 de setembro, em Las Vegas. Os pugilistas passaram por 11 cidades, de 2 países, durante oito dias. Confira a programação: Segunda-feira – dia 24 – Nova York Terça-feira – dia 25 – Washington Quarta-feira – dia 26 – Grand
Quinta-feira – dia 27 – Atlanta
Sexta-feira – dia 28 – Miami
Domingo – dia 30 – Cidade do México Segunda-feira – dia 1º de julho – Houston e San Antonio
Terça-feira – dia 2 – Phoenix e Los Angeles

Ali o maior de todos!!!